quarta-feira, 30 de novembro de 2011

The last and the best.


Parece que quanto mais perto do fim, dá mais vontade de voltar ao começo. Mesmo que fosse meio estranho, cada um no seu canto sem saber que em menos de um ano seríamos essa grande família -porque é isso que amigos são!- que somos agora. Pelo menos saberíamos aproveitar cada segundo e ainda assim não seria suficiente.
Quando crianças não víamos a hora de sair da escola e nos libertar, mas agora a sensação de saudade já começa a apertar e, por mais aliviados que estejamos por ter acabado, sentimos o fim.
Era só pra deixar aqui que não quero e me recuso a esquecer desse ano, desde o comentário mais idiota (vários) até os maiores barracos (ham, ham); as frases que marcaram cada aula, as many fotos, músicas, o karaokê (que por sinal foi super legal), os chororôs, brigas e risadas. E sem esquecer das várias formas de revoluções, com direto a líderes.
Me recuso a esquecer de cada um porque todos são importantes, são parte de uma história. E pra falar bem sério, superamos qualquer um e ninguém chegará aos nossos pés. Somos únicos como 3ºA.

Espero sinceramente que nenhum de vocês sumam da face da Terra, não tô a fim de deixar esse ano passar. Então, por favor, keep in touch. Esse ano foi o último ano que todo mundo deseja. Love you all, Thanks!

Nenhum comentário: