sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 foi um ano menfis.

Pelo menos uma vez por ano eu dou as caras por aqui. Não posso ficar sem meu resumão de fim de ano, parece que fica faltando algo.
Esse ano não foi incomum, mas foi comum o bastante para ser repleto de felicidade.Não que tudo tenha sido perfeito, porque sempre há o que melhorar, mas no balanço a alegria prevalece.
Quero agradecer a Deus por me proporcionar mais esse ano de vida, mais um ano de experiências novas, mais um ano de agradecimento! E agradecer também pela minha família toda, agradecer aos meus pais por sempre fazerem esforços por mim. Vovós, vovôs, tios e tias.
Aos amigos, que são minha segunda família, vocês todos são mais importantes do que imaginam: toda a galera do Terceirão, pelo ano incrível que passamos todos juntos; Thaís, por sempre estar disposta a passear e a conversar, Jéssica, Lena; Andressa  por ser minha amiga since ever; Bruna, Mari, Ju e Gi, por me aguentar falando baboseira e inventando moda. Abni por ser minha Ciça e cantar comigo, Caique por alguma coisa só isso então, Mags por ser ridículo, Lohenna por ser séria, Camila por sempre perguntar se tá tudo bem, Mois por dividir frustrações; Gui, por me aguentar te enchendo o saco sempre e também por ser tão teimoso, Aninha pelo show e passeios; Ju também pelos passeios; Maria Eduarda por entender que esse ano eu tive que estudar; Galera do Incantatem, por me empregar e não me despedir mesmo eu trabalahndo só nas férias -o que é meio irônico; Galera da São José e do COF, gracias por todos os momentos juntos, pelas cantorias, festa junina, retiros e tudo mais!
Aos meus professores, esse ano tenho que agradecer MUITO a todos vocês que fizeram com que eu aprendesse tudo que eu já aprendi, porque valeu a pena, e, com a ajuda de vocês consegui conquistar a primeira parte de um sonho (e espero que a segunda também né).
Agradecer ao RBD como um todo, Taylor, Demi, Selena, McFly, Rupert, Daniel e Emma (em especial porque foi o ano do último Harry Potter D: e tivemos uma pré-estréia mega legal), Alyson, Jk.Rowling, Kristen, Robert, a todo o elenco dos mil seriados que eu assisto: por me permitir me divertir, frustrar, rir e ficar feliz por causa de vocês.
Só pra constar que todos os momentos de 2011 vão deixar saudades, mas por exatamente isso será impossível esquecê-lo.
Thanks you all! Espero que ano que vem eu ganhe um gato.
B.

Nenhum comentário: