sexta-feira, 1 de julho de 2011

Being happy!

Domir tarde e acordar junto com o Sol, resolver tudo o que foi deixado pra última hora. Correndo dali pra cá, a minha pequena parte da manhã parecia agitada demais para a calmaria da cidade onde todos estavam em suas casas protos para assistir à um jogo de futebol.
A viagem de duas horas me pareceu longa -mudaria de ideia mais tarde-, minha ansiedade fez com que tudo passasse devagar mas na verdade eu desejo que não tivesse passado tão rápido.
Era tanta gente em um lugar só!
Cada um com um objetivo, cada um com a sua vida. Uns chegando, outros partindo; alguns só passeando, ou trabalhando; esperando alguém chegar, ou deixando alguém partir. Eu estava partindo para um lugar bom, estava indo em direção ao que um dia estava tão longe de mim.
Despedidas foram rápidas demais, não houve tempo para pensar que ficaria longe de casa, era como estar voltando para um outro lar. Também não teve tempo de ficar perdida, aquele monte de gente de laranjinha foi como uma família conhecida a força! Ainda bem!
Cerca de 11 horas depois...
Sintam o cheiro do Primeiro Mundo! Todo o desgaste valeu a pena.
Julho nunca foi um mês tão lindo.
Uma família tão fofa e maneira ninguém teve igual. Uma casa que parecia de filme,  difícil de acreditar que era onde eu ia dormir, jantar... Ônibus com outro andar, sempre pensava que em alguma curva ele tombaria, mas estou viva ainda. Aulas mais engraçadas... também não teve igual. Nem os melhores passeios em Oxford, Bath, Stonehenge, ou a melhor maratona de Londres! Tudo passando tão rápido e tão devagar, seria ótimo ficar mais tempo. A viagem mais longa de ônibus e mais cansativa foi bem recompensada com uma visão maravilhosa de Paris. Só não gostei de voltar porque parecia que na verdade eu estava saindo de casa.
Não tem como criar metáforas pra tudo isso, nada pode representar tanta felicidade senão o próprio ato de ser feliz.
E fui mais do que feliz, sei disso porque sinto saudade da felicidade.


03 julho 2010


...Ah! Aprendi um pouco de japonês e ensinei um pouco de português. Só ainda não me acostumei com o fato de tomar banho na banheira. Eu gosto de chuveiros.
P.S.: Come pizza com a mão *-*
P.S.2: Minha casa tem dois andares
P.S.3: 21:00 e está claro ainda.


Nenhum comentário: