sábado, 2 de outubro de 2010

Palavra do coração

Uma coisa frustrante ?
Escrever todas as coisas que sinto agora, e ao ler dias depois não fazer sentido. 
Soar meio bobo, quando no momento que elas tinham força em mim podiam me fazer chorar.

Se fosse capaz de repetí-las não sairiam do meu mais profundo, mas sim do superficial.
É preciso estar em sintonia com o coração para que todas as letras tenham uma exata conexão.

Um conforto ?
Saber que mesmo que tais palavras nunca cheguem até você, o caminho foi feito.

Sempre lembrar do dia que elas vieram à tona depois de tanto se reprimirem, e que valeu a tentiva.
O ponto é nunca desistir, pois um dia o destino chegará. 
E as palavras vem junto.

Esses dias está meio difícil de escrever, acho que estou tendo mais um bloqueio, e daqueles bem grandes, mas eu supero - tomara ! -. Comentem ok ? Beijinhos ;*


Nenhum comentário: