segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UFA !

Soltarei as palavras.
Velho, a quem as pessoas pretendem enganar se fingindo de boazinhas, e fingindo que tudo está bem quando o mundo delas está caindo por terra ? Digo por mim também, porque muitas vezes já fiz isso, não tenho medo de afirmar, mas alguns tem. Tem gente que tem medo de olhar a sua volta e perceber quem sobrou, porque não confia o suficiente em si mesmo para ter certeza de quem estará ali.
Eu também não preciso procurar refugio em ninguém, pois basta para mim ser feliz com quem está a minha volta, sem precisar vesti-los de bonecos antigos, que me faziam feliz. ELES SÃO MINHA FELICIDADE COMO SÃO.
Não preciso criar milhares de situações, e fingir que elas são reais, para que a sociedade veja quão importante sou. EU NÃO PRECISO SER IMPORTANTE PRA NINGUÉM. Sou o que sou para mim mesma, e por mim mesma. Se agrado alguém ? Não sei, tanto faz. Já há muito tempo me cansei de viver à base do que esperavam de mim, de quem esperavam que eu fosse.
Cnasei de tentar agradar todo mundo que amo, e que hoje nem sei se amo mais ! Tentar ajudar já não é mais importante. Preocupação ? Que palavra é essa ?
É tanta coisa que me leva a crer no lado do “não” que o “sim” já desistiu.
ONDE VAMOS PARAR ?
Onde está o mundo de fraterninade, amor, e amizade ? Onde está o sentimento de gentileza que unia as pessoas ?
Esse mundo está cada vez mais individualista. Quanto mais fazemos pelo próximo, pior fica para nós, já que gentileza não mais existe, e a ajuda é sempre visando “segundas intenções” , o famoso “agir por interesse”. SIM É INTERESSE MESMO.
INTERESSE PARA TE AJUDAR E TE VER SORRIR.
Ou melhor, não importa mais, porque hoje quanto menos sorrisos, são pessoas a menos na minha frente, facilitando meu caminho até meus objetivos.
Quanto mais pessoas caem, mais livre fico.
É assim não é ?
NÃO É PRA SER.
CANSEI DO MUNDO.
VOCÊS IGNORANTES PAREM PRA PENSAR NO QUE ESTÃO FAZENDO. OLHEM PARA SI MESMOS E VEJAM NO QUE ESTÃO SE TORNANDO A CADA DIA QUE PASSA.
CADA PALAVRA QUE VOCÊ USA PARA FERIR ALGUÉM, JÁ NÃO FERE MAIS, PORQUE O MUNDO A ENSINOU A SER MAIS FORTE QUE VOCÊ, A SER MAIS FORTE QUE TODOS ! E ASSIM COMO AS COISAS RUINS NÃO FEREM MAIS, AS BOAS TAMBÉM NÃO CONSEGUEM CHEGAR AO CORAÇÃO.
Que bom que ainda existem pessoas que entendem o que eu digo.

Nenhum comentário: