segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FELIZ DIA MUNDIAL DO RBD

vou escrever algo decente pra voces <3
Cara, hoje eu estava falando pra minha mãe.
Eu lembro a primeira vez que vi o CD do RBD pra vender, foi no extra cara ! Tava trinta e um reais, eu pedi pra mamis e ela não quis me dar, falou que tava caro, dai ela passou no camelô - e viva os gravadores de cd ! - e eu desci do carro e comprei o portuues e o espanhol, e foi no dia que eu comprei o DVD do “Tour Generacion” sem ao menos ter um aparelho de DVD em casa haha. Mas eu comprei no mesmo dia e foi meu primeiro DVD, e o primeiro que assitit !
Acho que fiquei uns 2 meses assistindo aquilo e cantando junto que nem louca na sala, aprendendo as coreografias. Eu era feliz haha - não que eu não seja agora.
Sem contar todas as revistas, albuns de figurinhas e tals.. Foi o único albun que eu tinha com quem trocar figurinha, passava horas no hall aqui do prédio com as meninas, e a brilhante valia duas normais jaja ! Tirando que o album que era postcard lembram ? MEU PAI que disse pra eu comprar e colecionar e ele falou até que era bonito ! Foi a única vez que ele apoiou meus rebeldes by the way rs.
E depois comprei “Nuestro amor”, e o “Nosso Amor” comprei minutos antes de viajar porque queria ir escutando no carro ! Levava meus CDs e revitas pra lá e pra cá, aquela pasta - ainda - super pesada haha.
Ah  e confesso que já fui fantasiada de “Mia” na festa da minha vizinha HAHA. SEM FOTOS, POR FAVOR RS.
Sem contar os milhares de flogs que eu fiz por ele né ? Flogão, vibeflog (com a bruna ea mari né ?), flogvip e blábláblá, mas o vibe foi o melhor , fiz vaaaaarias amigas lá.
Velho, e quando eles vieram pela primeira vez aqui ? Eu IMPLOREI durante TRES MESES pro meu pai, prometi nota, chorei, esperniei, falei que ia fugir e tudo o mais rs. E NAO FUI RS. No dia do show eu lembro de ter deitado pra dormir pensando : “Cara, o RBD ta cantando agora.”
Enfim, sofri vendo eles no Gugu e em tudo quanto é lugar que foram haha.
Veio “Live in Hollywood”, “Que hay detrás”, “Celestial”.
Perdi a “Tour Celestial” D: Foi divulgada/vendia tão rápido que nem fiquei sabendo do show direito, só escutei falar, mas nem acreditei muito. Daí comecei a juntar money pra ir em novembro de 2007, eles diziam que iam voltar, mas não voltaram haha.
AAAH lançou o “Live in Rio” e me arrepiava em todas as músicas, - principalmente em “No Pares” e “Salvame”. Ainda me arrepio rs.
Então eles voltaram em maio e consegui que minha mãe deixasse eu ir, fomos num domingo pra São Paulo comprar o ingresso. E A BESTA AQUI esquece a carteirinha e o RG ! Levei uma fumada legal da minha mãe, mas no fim compramos meu ingresso e o dela. CHOREI VELHO.
Esperei mega ansiosa pro show, arranjei uma van pra ir, e minha mãe vendeu o ingresso dela pra Mari. E LA VMAOS NÓS. Eu e minha melhora amiga rebelde ver os cabelos loiros da Anahi e a bunda do Senhor Uckermann rsrs.
VELHO FOI MÁGICO DEMAIS !
Fiz amizade com as meninas da van - minhas amigas até hoje , jé, thais, lena -. E CARA  a gente viu a banda chegando láa foi muita confusao ! Estávamos na apadria, ai o rodrigo saiu gritando:”aaaaaaaaaaaa.” E ele : “Quem é amanda ?” e todo mundo : “È A BANDA ! “
VELHO A BANDA !
EU : ” GUIIIIIIIIIIIIIDO, CATIIIIIIIIIIIRE, CHAAAAAAAAAAAAAAAAAALY EU TE AMO !”
Enfim, vi o Catire, EdDie, grudei no vidro e vi meu Charly lindo e absoluto. FELIZ !
Voltamos pra fila, dançamos, zuamos pra caramba, e entramos no Via !  Foi maravilhoso ! Eu e Mari ficamos na grade (da pista) choramos pra carambam, sepá não enxergamos nada, mas foi maravilhoso estar lá, sabendo que eu estava cantando - finalmente - junto com eles, no mesmo lugar, na mesma sintonia. LINDO.
E daí, começou o juntamento de dinheiro pra tour de novembro. Eu e as meninas que conheci na van fizemos várias “reuniões” : vendemos pizzas, rifas, trufas… Juntamos todo o dinheiro, compramos os ingressos pra pista VIP, e fizemos a reserva no hotel que eles iam ficar. O Oso disse que iam pra lá, então já era.
NESSE MEIO TEMPO,
DIA 15 DE AGOSTO DE 2008 O RBD ACABOU. PUFT.
ULTIMA TURNÊ : NOVEMBRO.
ULTIMA CHANCE.
Óbvio que não acreditei no começou, dpeois chorei por 3 horas, até minha mae ficou meio “hã?” e meu papis tentou dar um apoio moral rs. Brigada papis e mamis.
ENFIM.
No dia do show de novembro deu tudo errado, mas foi MUITO BOM !
Eles não foram pro Hilton, porque o hotel não aceitou, saímos de Campinas enquanto o Rodrigo disse que os portões tinham aberto !
Tivemos que ficar no Hilton mesmo, subimos no andar proibido, quase fomos expulsas do hotel, rashamos muito, viramos a noite conversando com o segurança, perguntando da “moça loira com um narigudo” IOUAHOSIUHAUS.
Ficamos na pista A-3 HAHAHA quase morremos de raia. Choramos quando vimos que a Mai foi no show, quase morri em “Aun Hay Algo” em todas as músicas, comecei a chorar na “Intro Cariño Mío” e fui até “Rebelde”. Filmaram a gente loucamente em “Tu Amor”, a música que eu morri desidratada - meu espírito que tá aqui digitando rs -; enfim, o show foi maravilhoso lá de longe vendo pelo telão *-*
E hoje cara, depois de pouco mais de dois anos desde o anúncio do fim da banda, estou aqui de pé, realizei praticamente todo o meu sonho de vê-los, de poder falar para eles, cara a cara, um “Eu te amo”. O mais sincero que eu conseguiria pronunciar em meio ao meu nervosismo, em meio a emoção de tê-los ali grudados em mim.
Não vou entrar nos detalhes deles “separados”, porque hoje é Dia Mundial do RBD, e só quero lembrar dos momentos deles JUNTOS, como um só.
Digo que de nada me arrependo, nenhuma briga, lágrima, amor, riso, e tals.
Tudo foi perfeito do jeitinho que aconteceu, e hoje tenho orgulho de dizer que eu sou da “Generación Rebelde”, e SEMPRE vou me orgulhar disso, não importa o que digam de mim, nada me faz amá-los menos.
AMOR NÃO SE EXPLICA CARAY !
EU AMO VOCÊS !
OBRIGADA POR SER PARTE DE MIM, PARTE DA MINHA VIDA, OBRIGADA POR ME ENSINAR TANTO ! A CREER, A NUNCA DESISTIR DE MEUS SONHOS, A PERSISTIR ! OBRIGADA POR ME ENSINAR A AMAR.
É isso. <3

Nenhum comentário: