quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É isso.

Ao acordar só era possível ouvir o barulho da chuva que caia tranquilamente lafora. O ritmo formado chegava perto de formar algum tipo de música, cada pingo parecia entrar em sintonia com os outros, como se a própria natureza os encaminhasse à isso, deixar-me calma.
Foi assim que tudo pareceu simples, fácil.
Todos os "problemas"  passavam a ser simples preocupações desnecessárias. Percebi que tudo era complicado demais para mim, mesmo com a solução em minha frente, eu me recusava a enxergá-la.
Meus pensamentos são os culpados por tanta tortura. Eles são incapazes de ver algo bom, algo positivo. Incapazes de reconhecer o lado bom, de arriscar a reconhecer que o certo é, algumas vezes, agir contra a razão.
Apesar de nao conseguir expressar tudo, é isso.

Nenhum comentário: