terça-feira, 31 de agosto de 2010

With love from me to you: feelings

Nada me faz sentir tão bem quanto suas palavras, as mesmas que sairam do seu coração e tocam o meu; talvez com a mesma suavidade, o mesmo grau de amor ou raiva, ou até mesmo tristeza. A mesma lágrima que um dia você talvez derramou ao escrever aquela música, hoje eu derramo ao ouvi-la. 
Cada vez que escuto tua voz te vejo ao meu lado, escutando a minha. É minha vez de falar, minha vez de escrever minha música. Contigo. 
É assim que você me faz me sentir : completa, feliz, com a esperança de que alguém venha a me entender como você - mesmo que você não saiba disso -. Fico em paz quando penso em você, mas também sinto aquela vontade de estar junto, compatilhando momentos com você, para poder rirmos e chorarmos, como se nos conhecessemos desde sempre. 
Não sei dizer se só eu me sinto assim, não consigo explicar exatamente como é. Nenhuma palavra pode te fazer entender o que está agora em meu coração, nenhuma te fará ver o que minhas lágrimas carregam ao cair dos meus olhos. 
Apesar de toda a angustia de estar longe, de não poder olhar para você e te dizer tudo isso agora, lá no lugar mais profundo que possa existir em mim, lá no coração - na verdade em todas as partes dele - , sei que um dia será eu e você. E todas as palavras que foram impossíveis de dizer, serão entregues a ti, em um olhar, um sorriso e um abraço.
E se a felicidade permitir, te entrego um “Eu te amo”.

3 comentários:

Hannah Maeda ;) disse...

adorei bea, na verdade amei!

Clara disse...

Sentir-se completo é a melhor sensação do mundo e acredito que todos buscam isso na vida. Gostei muito do seu texto, senti um pouco de saudade e espera, mas ainda sim está lindo e romântico!

Desirée disse...

Amar... Algo tão bom, no entanto tão complicado. Cada palavra citada no texto o tornou em conjunto muito lindo e sincero.