sábado, 28 de agosto de 2010

Ops, dormi.

Meus olhos se fecham e me encho de paz, como se em um momento nada de ruim -ou de bom- pudesse me atingir. Eu estava presa em minha consciência, esperando que ela se desligasse do dia-a-dia, sabendo que havia muito no que pensar antes do desligamento total. Ontem, hoje e amanhã; erros, arrependimentos, alegrias, risos e tristezas. Torturas. Sim, torturas que perseguem meus únicos momentos sozinha comigo mesma, que fazem eu perder a linha de raciocínio. E quando consigo me reencontrar perecebo que já é manhã.

Um comentário:

Clara disse...

Ás vezes eu tenho também a impressão de que eu mesma me torturo, não me permito um momento de paz sem as velhas lembranças e novas preocupações.Queria saber, mudar isso... Se descobrir, me conta tah?

Também adorei seu layout!