quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Presa a ti.

Meus pensamentos já não pertenciam mais somente a mim. 
Agora que estás presente em todos eles, me sinto pressionada pela tua presença, forcando-me a esconder meu próprio olhar com medo de que penetres cada vez mais em minha mente, me aprisionando para sempre junto contigo, sem ter justiça alguma para me socorrer. 
Mergulhada em meus mais profundos sentimentos, mas sempre presa a ti.


Esse foi pequenino, tentei desenvolver algo maior, mas então percebi que a essência não estava no tamanho, mas sim no que ele representa, no conteúdo, no que ele pode passar para qualquer pessoa. Enfim, decidi deixar ele assim, pequeno, simples e signitificativo (: 
Não escrevi esse "rodapé" nos outros dois últimos posts, não sei porque, mas talvez seja por culpa da semana que eu estava tendo, e agora, Graças a Deus, tudo está certo. Bueno, es esto. LOS QUIERO <3 xxx

Nenhum comentário: