domingo, 14 de março de 2010

Pode me perdoar ?


- Será que você pode me fazer um favor? Desaparece.
Lhe garanto que não era isso que eu queria. Muitas vezes digo coisas que não queria dizer, pode ser que o famoso " toda brincadeira tem seu fundo de verdade " exista, mas juro que para mim isso não funciona. Odeio o jeito como me expresso - ou pelo menos tento me expressar - para as outras pessoas, sempre acabo dizendo coisas que elas não querem ouvir, e depois fica difícil de consertar o erro, ou nesse meu atual caso, meu erro seja grande demais para se esquecer um dia. De minha parte, ás vezes eu sofro sim, por saber que podia ser diferente e deixei passar uma oportunidade. Já prometi a mim mesma que não deixarei passar nenhuma outra, mas e se eu não quiser outra ? E se aquela que perdi fossee a que eu esperava, e nem ao menos sabia disso ! É tão injusto e confuso ! Esse é o tipo de coisa que me deixa frustrada.
Queria ser capaz de pedir perdão, de me explicar, mas não sou. Já imaginei várias conversas, nas quais sempre perdi. Bom, perder não seria injusto, muito pelo contrário : foi minha culpa, e eu tenho que arcar com as consequências, mesmo que elas me machuquem, eu aguentarei. Se fui capaz de machucar alguém um dia, então sou capaz de aguentar alguma dor agora.
Lhe digo que ele desapareceu, e hoje ao menos diz um oi. Não quero "ois" também, mas queria um "I'll forgive you".

... Comentário rápido : Bom, estava ouvindo "For Blue Skies" e não resisti, coloquei um pedacinho da música no textinho, haha. Acho essa música linda, ouvi ela assistindo "One Tree Hill", pra variar, e foi uym dos vários episódios que eu chorei, mas não sei porque essa foi a única música que eu ficou em mim, e me senti obrigada a tê-la. Bom, aqui estou, ouvindo ela e escrevendo com sua ajuda. Espero que gostem do textinho, veio la do fundo. xoxo :*

Nenhum comentário: