quarta-feira, 3 de março de 2010

Lá vamos nós

"Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou"

Hevo 84 - Passos Escuros.

Creio que não sou a única no mundo que ao ouvir uma música logo de cara se identifica com a dita cuja.
Tanta gente é "tão real pra mim" que sem sei por quem começo, ou se devo realmente começar, haha.
Bom, não é nenhuma novidade que eu sou capaz de sonhar. Não foi uma ironia. Sonho de maneira diferente de todos, eu realmente sonho. Dormiindo, acordada, andando, parada, ouvindo música, lendo... E sonho como se tudo - e todos - estivessem a centímetros de mim, como se eu pudesse esticar meu braço e puxar minhas fantasias para mim.
Espere.
Eu posso. Eu vou conseguir. Eu já consegui.
Tudo o que um dia eu sonhei eu realizei, e a cada um sonho realizado mais dez surgem.

Ok, não é disso que a música fala. Vamos aos pontos.

Digamos que eu não mudei assim da noite para o dia, houve um espaço de tempo até que minha rotina de vida monótona de uma pré adolescente virasse uma rotina de uma fanática por certas pessoas. E digo ainda que é verdade que não quis sofrer por eles, mas sofri. E aprendi a viver.
Agora, acho que já é típico fãs sofrerem por amar o ídolo, a quem - ainda não descobri o porquê - as pessoas adoram zoar, ou xingar, sem ao menos saber quem eles realmente são. E nunca tive medo de ser com sou, de gostar de quem gosto.
Viu ? Falei que eu me identificava com a música. Só não digo o outro lado que combina, é muito meu.

Posso afirmar que de nada me arrependi. Só sei que cada segundo que dedico à eles, é um segundo de felicidade para mim. Há muito o que esperar pela frente, e há muito o que guardar do que passou.
Agora, enfim, estou mais leve.

Nenhum comentário: