sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Only "One Tree Hill"


Ok, não vou restringir meu blog somente aos texto que eu faço - aliás, confesso que com muito esforço - , e vou passar a escrever o que eu quero, e quando quero.
Recentemente, digamos que a Sr. Thaís me apresentou um novo vício, já que hoje, não fico ao menos um dia sem pensar sobre o que vi em One Tree Hill. Essa série é PERFEITA, em tudo literalmente, não tiraria nada, nem colocaria nada.
Brooke e Lucas, são muito fofos ! Não consigo imaginar eles separados, mesmo que eu torcia pra Peyton se dar bem com o Luke - e sei quem vão acabar juntos, maas... -. Agora, o Jake está com a Peyton, ou melhor ele acaba de ir atrás da Nikki e da Jenny. E o Nathan e a Haley, como ficam ? Meu Deus, parece que a série toda é parte da minha vida ! Eu sofro por eles, choro com eles, me sinto uma psicóloga engolindo os sentimentos alheios, como se isso fizesse os personagens se sentirem melhor. E NÃO FAZ ! É TUDO DE MENTIRA ! Mas e daí ? De certa forma me faz bem, porque me faz parar, pensar, e chegar em respostas, ou em mais perguntas.
Estou ADORANDO.

Um comentário:

Thaíse Lima disse...

O casal mais perfeito é o nathan e a haley, na minha opinião, eu já estou em uma temporada mais avançada que a Brooke não está com o Lucas, e ele já está casado com a Peyton. :X Desculpa falei de mais né?
Mais não resisti, a primeira temporada é muito boooa mesmo, mais não to gostando tanto assim das outras :(
Bjus