domingo, 30 de dezembro de 2012

Dois mil e doze milhões de coisas acontecendo.


Tô nem ligando que a única postagem do ano dessa vez foi a de fim de ano, como de costume.
Bom, pra começar falando de 2012 tenho que começar falando das várias mudanças que vieram junto com ele. Primeiro toda a correria do começo de ano por causa das provas: valeu até estudar na praia! Consegui alcançar meu primeiro objetivo do ano e junto com ele vieram mais sonhos por cumprir e muitas surpresas.

Agradeço à Deus pelos mil presentes que me deu nesse ano: faculdade, amigos, família.
Família thanks por tudo e mais um pouco. Mamis e papis por tudo o que fizeram por mim esse ano, por me aguentarem durante todas essas mudanças, pela paciência, pela não-paciência. Amo vocês muito muito! ♥ Vovó por escutar minhas histórinhas sobre shows e aulas; tios por estarem bem :) Larinha, Pir e Priscilinha por ficarem feliz toda vez que escutam o portão abrir e virem me dizer oi.
Amiguinhos: vocês conhecem meus mimimis, e sou muito feliz que ninguém resolveu abandonar ninguém mesmo cada um tendo "fugido" pra um canto pra seguir com seus planos. Eu agradeço muito mesmo por vocês não quererem (ou quererem) esfregar minha cara no asfalto por eu ficar enchendo o saco pra gente se ver. Ju, Ciça, Brunidls, Gi, Mags, Caique, Sarah, Mois, Nati, Lê, pessoal todo do Terceirão (profs também! Saudades Tia Carina, Tio Thiago, Tio Rodolfo, Edsão, Vivi). Você sabem que estou aqui pra sempre e que vou perseguir vocês por pelo menos os próximos 9 anos (logo já cai pra 8!). ♥
Marcelinha, Andressá, Maria Eduarda, por estarem nos rolês sempre pra poder dar umas risadas rs.
Rick, por me salvar com os ingressos do Z! E por me aguentar enchendo o saco sempre, e por vir me visitar duas vezes. Me ama dms.
Quero deixar aqui um super obrigada pras chiquitas que começaram a me aguentar esse ano e agora vão ter que arcar com as consequências pro resto da vida! Bia, Marina, Juju, Gi(s), Vitória, Babi, Mayra, Marcia, Kelly, Pri, Nati (um obrigada especial pelos brigadeiros!) e Bi (MEGA obrigada por resolverem dividir um asa comigo, não é fácil, eu sei hihi), Karen, Gabi e Mirella, e Matheus também! (UNDER THE SEA). Vocês fizeram meus dias longe de casa serem mais legais, engraçados, e nem pareciam tão longe de casa assim.
Gui, Aninha e Gi: MUITO obrigada pelo dia no shopping, eu tava morrendo de saudades de vocês e foi muito rir e "reviver" tudo de novo, precisamos fazer isso mais vezes. Sério.
Galera do Joca e da São José, tipo todo mundo, pelos papos engraçados, churrascos, encontros, retiros, bares e whatever. É muito bom poder rir com vocês sabendo que tamo todo mundo na mesma, é nóis rezando, cantando, pulando, BRAÇO PERNA CABEÇA CORAÇÃO pra sempre. ♥
INCANTATEM. Pessoal, obrigada por nunca me despedirem (yey adrien!). Obrigada por me aguentarem não fazendo nada e ainda me pagarem sapos de chocolates imaginários. As reuniões de equipe são tão divertidas que nem parece que tô trabalhando sentada naquelas mesas compridas com cadeiras de couro giratórias lá do nosso escritório em Londres. Thanks por me encontrar no "seu lado da usp" Alê! :)
Thaís: obrigada por tudo que você me ajudou a fazer esse ano, por responder minhas milhões de perguntas, por me ajudar na seleção, por me mostrar vídeos, por me aguentar em qualquer lugar - literalmente -. Enfim, por ser minha super amiguinha ^^. Jé: thanks pela estadia na sua casa! Vou super voltar pra poder comer o pão de queijo e tomar aquele suco de novo, mas só pra isso, não por causa de você hehe.
Thanks especial pra minha roomie M, que tá indo embora mas que vai fazer falta. M, I wish you could stay for more time! :( E pro pessoal lá do Pop também! Thanks guys for being so nice to me. E os brasileiros co-workers e os que não são também, os que estão de passagem e aqueles que são fixos: por trazer um pouco de casa em qualquer lugar que ando por aqui.

Por fim, 2012 foi renovação, foram mudanças, conquistas, desesperos, pressa, trem, metrô e ônibus, viagens, músicas, cantoria, risadas, trabalhos, trabalhos, trabalhos, dormir tarde e acordar cedo, chororô, saudade. Mas falar que não valeu a pena é mentira. Como ouvi hoje mesmo: tem muita coisa difícil ainda por vir e com Deus fica tudo mais fácil. Por isso agradeço à Ele por esse meu ano, pelo bom e ruim. Foram muitas coisas acontecendo em um ano só e não sei mesmo como consegui guardar toda essa bagagem. Aliás, sei sim, é porque eu tenho com quem dividir, a gente só aguenta tanta coisa porque nunca estamos sozinhos. É por isso que acho que um ano nunca vai ser "seu" ano, entende? É sempre "nosso", porque o que seriam de todas as memórias se estivéssemos sozinhos? Onde estariam as historias? Ou ainda melhor: pra quem contaríamos as histórias? Ok, já deu o mimimi.
E agora acaba esse ano que começou cheio de expectativas. 2013 chega pra ser tão único como quanto cada ano, que vem e vai, consegue ser. Será mais um ano com suas particularidades pra guardar na memória, começa manso e calmo e então vai-se construindo e cada vez marcando mais nossas vidas. Espero que seja realmente bom e que - com um lado de fã - nesse ano todos sejamos um pouco mais Fearless, mais amigos, mais acolhedores e deixemos de lado nossas preocupações e tristezas pra poder aproveitar a vida um pouco mais.

xoxo e Feliz Ano Novo! ♥

P.S.: Só pra constar, to com muita saudade de todo mundo. Queria poder empacotar todos vocês e trazer pra cá. D:

Um comentário:

Marissol disse...

Beatriz, o que eu tenho pra te dizer, é que TE AMO demais, sinto muito sua falta, mas quero tudo de bom pra vc e que realize seus sonhos. UM GRANDE BEIJÃO, FICA COM DEUS, QUE O ANO DE 2013, SEJA MELHOR QUE ESSE.