quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ONE TREE HILL SPOILERS (:

Acho que não preciso ficar falando qeu AMO One Tree Hill. Mas aí vai :
Ele é o seriado da minha vida, não por ser semelhante a ela - em alguns pontos ele realmente é, mas não é disso que quero falar -, mas pelo fato de me fazer feliz, triste, desejar algo melhor, agradecer pelo que tenho de bom, aprender errando, e errar aprendendo.

Ele me ensinou a importância das nossas amizades. Peyton e Brooke, por exemplo. Elas são melhores amigas desde tipo sempre, e as duas mega se ajudam, não consigo deixar passar uma história das duas juntas, como quando a mãe da Peyton morreu e a Brooke estava lá com ela; quando a Peyton passou pelas coisas "do mal" com o falso irmão dela, e a Brooke também estava lá; quando a Brooke teve problemas por causa da mãe dela e da loja, e as duas sempre juntas; quando elas estavam tristes jogam balão d'água nos outros; no casamento da Peyton, a Brooke estava lá; e sério, por mais que esses últimio episódio tenha sido LINDO, SPOILER ▬ eu ainda não acredito que não colocaram o Lucas e a Peyton e a little filha deles lá, Peyton e Brooke são tipo pra sempre e porquê  cortar tudo assim? Tudo bem  que tem a ver com os atores também, mas cara, um episódio não mata né? Decepcionei, sério.

Bom, Haley e Lucas são as coisas MAIS fofa do mundo ! Desde o fato do mini golf em cima do Karen's Café - que por acaso faz FALTA também - até as previsões para o novo ano na escola, e até o fato de dividirem tudo ! Erros, felicidades, preocupações, trsitezas e tudo possível. O começo da 8ª temporada com a Haley escrevendo pro Lucas quase me deu um tréco, percebi então que sentia falta dele. VOLTA D:

Ah, agora Haley e Brooke são amigonas ha ! Muito fofo também elas serem tão juntas, porque acho que ninguém imaginava as duas como elas são agora, e ninguém imaginava a Brooke tão.. ormal, fora daquela coisa toda de "high school bitch". Sinto falta dela chamando a Hale de "Tutor girl". Acho que podemos chamar isso de amizade verdadeiraporque elas permaneceram amigas, mesmo que várias pessoasque elas amam foram embora - literalmente no sentido do seriado - da vida delas, e a Haley conseguiu, de certa forma, mudar o jeito da Brooke. Acho fofo.

Sinto falta de quando a Peyton namorava o Jake, e tinha a Jenny *-* Tão fofos, lembro de ter nadado legal quando ele foi embora.

Cara, agora Naley é de matar. "Você nunca poderá dizer que eu não te dei nada". Namoraram, brigaram, brigaram com outros porque eles namoravam, se casaram, se acidentaram, brigaram, se distanciaram, quase se separaram, se reconciliaram, se formaram, tiveram um filho, se casaram de novo, tiveram dificuldades na família, estão felizes e esperando outro bebê. E o Jamie é fofo. Se eu falar demais de Naley tenho vários "trécos", então chega.
(procurem no youtube pelo 100 melhores momentos Naley *-* é lindo)

E por fim, Brooke e Julian. Os dois nasceram um pro outro, são um casal "recente" , tipo eles se conheceram na 6ª temporada e tals, mas já passaram por muito e superaram tudo, e agora se casaram. Quem diria que a Brooke iria se casar hein ? Mas acho que ela é a que mais me ensinou em One Tree Hill.  É toda durona por fora e parece que é decidade, e sabe o que quer, mas não passa de uma manteiga derretida por dentro, cheia de problemas, lembranças e sonhos. E cada vez que no seriado ela lembra do passado dela eu viro a manteiga derretida, e carrego todo o fardo haha. Engraçado isso. Achei lindo a Haley de madrinha, porque elas estão ali desde o começo de tudo, e agora a Haley viu um sonho da Brooke realizado ! Não tem nada mais fofo no mundo do que você realizar um sonho com alguém que passou toda a jornada ao seu lado. E o fato da Brooke ter guardado o véu que ela achou e a mãe dela ter devolvido no dia do casamentofoi a coisa mais fofa que a mãe dela fez pra ela. Quero que minha mãe faça isso pra mim no meu casamento haha.

Enfim, eu fiz mais uma "sinopse" do seriado, mas ta aí tudo o uqe ele me faz pensar. Acho que não é atoa que eu gosto tanto. E pode parecer tudo bobagem e tals, mas cara, quem assiste sabe do que eu tô falando, e tem muito mais que isso e não dá pra escrever. Não porque é muita coisa, mas porque não tem como mesmo.

Nenhum comentário: