terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eternidade






Sabe porque ainda insisto nisso ? Porque não é em qualquer lugar que se jogam seus sonhos. Não é tão fácil deixá-los em uma rua e, ao virar a esquina, já não pensar neles. Mesmo depois de vivê-los, ainda é impossível deixá-los. São eternos.
Coisas que talvez fazem o papel de "só mais uma" para mim significam uma vida de desejos, vontades, soonhos, esperança e uma grande jornada para conseguir juntar tudo isso e colocar na mala.
Não consigo definir um sentimento, não posso medir a alegria, nem mesmo posso dizer que acredito em tudo o que aconteceu. Tudo tão longe e tão rápido ! Parece até que não sai do meu quarto, e que fiquei imaginando tudo lá. Ainda bem que existe câmera pra me provar, mais tarde, que estou errada.
Queria poder descrever tudo com clareza, para mostrar para quem perdeu as esperanças, para quem tem um grande desejo, que nunca se pode desistir, que quanto mais você quer, quanto mais você deseja algo, mais próximo ele fica de você. Não há barreiras que te parem, e o impossível passa, aos poucos, a desaparecer até que a escuridão te dá uma luz.

"Nunca dejes de creer porque el amor y tus sueños son la única puerta hasta la eternidad" - Dulce María.

Nenhum comentário: