quinta-feira, 25 de novembro de 2010

C-A-N-S-A-D-A.

Olha, alguém percebeu que o ano está acabando ? Que o tempo está passando cada vez mais rápido ? Que  não tem mais como planejar o amanhã sem se atrasar já que não há tempo de fazer nada ?
Onde eu quero chegar é : pra quê perder tempo pensando no que poderia ter feito ? Ou ficar lá pagando uma de deprimente e tals ? "Porque comigo ? Porque isso ? Porque aquilo?"
No momento em que você passa a aceitar que tudo acontece por um motivo essas perguntas se calam assim que você pensa nelas. E por mais que você se importe, você passa a não se importar. Parece não fazer sentido assim, mas faz. Comigo faz.
Então por favor, chega de tentar mostrar que você está deprimido e passe a pensar nas coisas boas que você pode fazer daqui em diante.
E outro por favor, pare de tentar fazer os outros se sentirem culpados por algo, ou se sentirem inúteis porque eu estou C-A-N-S-A-D-A de tanta hipocrisia, mentiras, ilusões e falsidade no mundo.
Grata.

Nenhum comentário: