segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não.

Não sou perfeita. Não sou imperfeita. Não sou legal. Não sou chata. Não tenho humor.
Não estou sorrindo o tempo todo. Não estou chorando o tempo todo. 
Não é um sorriso que diz que estou feliz, muito menos uma lágrima indica tristeza. 
Não sei disfarçar nada. Não sei me esconder. Não sei me isolar. Não sei me socializar.
Não sei perdoar. Não sei ficar brava. Não sei brigar, ou discutir. Não sei como tratar as pessoas.
Não sei cantar. Não sei andar direito.
Não sei como me comportar. Não gosto de fingir. Não consigo ignorar.
Não sinto. Não enxergo. Não escuto. Não como gostaria.
Não sei me vestir. Não sei me maquiar. 
Não desenho bem. Não escrevo perfeitamente. Não sou organizada o suficiente.
Não sou magra. Não tenho o cabelo liso. Não tenho milhões de roupas e sapatos.
Não sei cozinhar de tudo. Não sou criativa. Não tão culta. Nao tenho gosto pra nada.

Não sei quem sou. Não sei o fazer
Mas sei quem quero ser, e como farei para ser.

Nenhum comentário: