quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu barco, minha vida.


Quando tudo passa a acontecer ao mesmo tempo fico confusa, sem saber por onde começar, não sei o que devo fazer e muitas vezes me esqueço onde quero chegar, e a partir dai deixo o destino comandar.
Difícil é deixar, já que eu - e não sou a única - tenho a mania de tentar organizar tudo de modo que forme uma seqüência perfeita, resultando naquele objetivo inicial, que volto a me lembrar com clareza no momento em que passo para o papel cada passo que avancei.
Agora diga-me, onde deixei o destino ?
No comando ele nunca esteve, apenas o usei para mascarar minha fraqueza perante os desafios, lançando sobre ele toda a responsabilidade. Deixei-o a frente porém sempre para trás.
Um perfeito oxímoro, no qual sei que de destino só existe a ideia e o desejo de confiar nele para comandar esse barco que chamo de minha vida.

Nenhum comentário: