sábado, 21 de agosto de 2010

A monarquia acabou.

Pele branca, cabelos cacheados em algum tom entre o castanho e o vermelho, tão brilhante que não parecia real; vestia as melhores roupas, e calçava os sapatos de melhores marcas. Era a primeira a ter a nova bolsa da coleção de inverno, de tudo sempre escolhia o melhor. Preço não era algo com que se preocupar, o berço no qual nascera estava cheio dessa benção, graças a mamãe e ao papai.Ela acordou tarde para vida, apesar de ainda ser nova quando o fez.
Nunca ninguém a viu desarrumada, ou em um de seus - muitos -  momentos de fraqueza. Sempre tendo que manter sua superioridade. Tantos anos vivendo pelo status e não por si mesma; alimentando seus sonhos de criança, e se decepcionando cada dia mais. Não importava o que tinha que fazer para conseguir o que queria - ou por cima de quem teria que passar -, se fosse necessário para salvar sua reputação e/ou reinado do colégio ela o faria. 
Até que seu dia finalmente chegou. A rainha já não satisfazia todos os seus aliados. Talvez não a maioria, mas aquele que mais se importava não estava mais ao seus pés. A guerra havia começado. A reviravolta de sentimentos e a quantidade de batalhas se tornaram cansativas, forçando-a a - finalmente - se render. 
E no fim, a rainha encontrou seu rei. Bem na hora que seu reinado chegara ao fim.


Hey people ! Me deu vontade de escrever algo diferente, sei lá. Não vou dizer sobre quem estou falando, deixarei que alguém adivinhe, haha. É, nem tudo o que queremos temos ao nosso alcance, mas se tentarmos ficar na pontinha do pé, talvez seja mais fácil de conseguí-lo. xoxo

Nenhum comentário: