domingo, 15 de agosto de 2010

Juntos fizemos deste sonho realidade.

" Hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero "

Nessas datas marcantes é que vemos o quão rápido o tempo passa.



"Lá estava eu, na casa de uma amiga, esperando ela se arrumar para irmos ao shopping, e como sempre msn era a saída do tédio.Achei estranho todo mundo com aquelas mensagens de LUTO, quem teria morrido ? Mas então vi que não se tratava de morte, mas sim sobre RBD. Descobri por um amigo que a banda havia supostamente acabado. Relaxei, era só boatos, como sempre.
Saí para o shopping, e meu celular tocou : minha amiga de Minas dizendo que eles haviam se separado. Ok, a graça do boato estava indo longe demais. Confesso que até aí eu ainda não acreditara em palavra alguma. Consegui chegar em casa despreocupada. Mas só CHEGAR.
Internet é a coisa mais incrível do mundo: ela pode te trazer a melhor notícia, mas pode te trazer a pior, e abalar seu dia.
O comunicado, vídeos e tudo o que confirmava o tal boato ecoavam em meus pensamentos. Não acreditava no que lia, não era possível. Há meses atrás eu estava ansiosa por um show, e agora crente de um próximo que estava por vir ! Apesar da minha caminhada como fã ter começado dois anos antes, era naquele momento que eu me sentia mais ativa, como se tivesse parado no caminho e recuperado as forças para chegar até o objetivo. Mas eles ACABARAM
COMO ? PORQUE ?
Chorei. Sim chorei. E daí ? Meus pais me consolaram, minha mãe - confessando no dia seguinte - quase chorou junto. Foram quase três horas seguidas. Louca ? Não. É algo que se chama amor."


Depois de dois anos sinto falta "de antes", sabe. De ver aquelas seis pessoas que mudaram a minha vida, juntas por uma causa. Tá, estou cansada de saber que eles não morreram, e que ganham dinheiro as minhas custas, e que continuam por aqui, cantando, atuando, trabalhando. Mas uma coisa que nunca ninguém - não fã - irá entender é que ELES NÃO ESTÃO JUNTOS. Não é a mesma energia, não passa a mensagem completa... Sei lá, só sei que não é igual. 


Enfim, não tem como  explicar a falta que faz. Só quem sente pra saber.




Estarás siempre en mi corazón, You're the one in my soul and I live for TU AMOR <3

Um comentário:

T. Rodrigues disse...

Owwnnn...

Não é e não será como antes. Todos juntos, arrastando multidões, mandando boas mensagens, nos ensinando a nunca parar de sonhar, não ter pressa de crescer, acreditar e lutar por um mundo de paz e sem diferenças. Isso era RBD.

Agora acabaram. Sim acabaram. Mas o que eles mostraram, passaram e construiram para aqueles que estavam sempre perto deles, os fãs, irá ficar vivo e unido em milhares de corações. ♥