sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Let's live our lifes.

Alguns momentos da vida merecem ser compartilhados com alguém. Chegamos até a pensar que durarão para sempre, por menores que sejam. Mas a hora da realidade sempre chega, e em um piscar de olhos tudo aquilo que você viveu, passa a ser lembrado como um sonho.
Quem dizer que nunca quis controlar o tempo que atire a primeira pedra, pois é a isso que me refiro. Hoje daria tudo para que tal controle existisse. Resolver minha vida, atrasar um pouco o futuro, ou apenas voltar em meus melhores momentos. Nada de mudanças, por favor. Já se foi o tempo de querer mudar o passado - ou descobrir o futuro - , a ideia principal é reviver o que houve de bom , e ter mais espaço para aproveitar tudo que acontece agora.
Queria poder ter algum controle, mas não tenho. Só o que posso fazer é viver.




Gente feliz estou de volta depois do meu longo e lindo mes fora. Caraca, essas foram minhas melhores férias. Queria poder ficar lá em Bournemouth pra sempre e com o povo domal smpre causando legal por lá. MISSING ALL YOU <3 serio, preferia acordar cedo em bmouth do que aqui, tenso. um dia chuto o balde Q

Nenhum comentário: