sábado, 24 de abril de 2010

Não quero estar pronta

Estou com medo.
Como vai ser meu futuro ?
Tenho medo de deixar tudo pra trás, e um dia  perceber que sou a única que continua com as lembranças. Será que meus amigos vão se lembrar do que passamos juntos ? Será que eles ainda serão meus amigos, e continuaremos nos vendo ? E nossos sonhos ? Vão todos se concretizar, ou será que no fim perceberemos que tudo foi apenas ilusão ? Estaremos ocupados demais para lembrar do passado ?
Não quero estar ocupada demais, não quero perder meus amigos, não quero me iludir com meus sonhos, não quero lembrar da minha vida, enquanto quem participou dela não se lembra de mim.
Não estou preparada pra olhar pra trás e ver o que conquistei, e com quem conquistei e saber que essas pessoas não estão mais comigo.
Enfim, eu não estou - e nem quero estar -  pronta pro futuro, tenho medo de que o que quer venha pela frente apague o que ficou pra trás.
Quero que o meu futuro tenha todos que estão comigo hoje, todo que estiveram comigo ontem, antes de ontem... Quero poder olhar pra trás e sorrir por tudo ter dado certo, assim como um dia planejei, e continuar dividindo meus melhores momentos com quem sempre mereceu.

Um comentário:

you can help yourself disse...

Selo pra ti no blog, é só indicar 15 blogs e postar ele aqui no seu. (: