sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amanhã será um novo dia.

Hoje não deu certo.
Senti minhas esperanças caírem por terra. Senti que havia perdido o meu rumo, que já não havia caminho a seguir, ou em quem me apoiar.
Esse hoje, foi meu passado. Na verdade vários dias do meu passado, os quais prefiro deixar somente na lembrança, e pretendo não ter nenhum dia como aqueles. Confesso - ou talvez não seja um 'segredo' para que seja confessado - que fui egoísta, e muito egoísta mesmo.
Porque, ao pensar no que havia dado errado, esqueci que sim, havia alguém em quem me apoiar, Ele esteve sempre lá comigo, demorou para que eu enxergasse isso, e hoje eu enxergo. Fico feliz de enxergar, hoje não vejo meu rumo perdido, e vejo vários caminhos a escolher, vejo minhas esperanças refletidas nos meus olhos, assim como meu sonhos e metas. E sei que alguém irá estar comigo sempre.

Ontem não deu certo, amanhã será diferente.

2 comentários:

Bia Carvalho disse...

Oi Bia (posso chamar assim? Afinal somos xarás de apelidos)...
Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog!

Voltarei mais vezes por aqui!

Bjs

Bruna Andrade disse...

Deus nos apoiando sempre, hihi, amei o textoo bia! parabéns!