segunda-feira, 5 de abril de 2010

Marido e ...? Marido !

"Todo tipo de amor vale a pena."
Gostei dessa frase, li em algum lugar, não me lembro mais onde foi.
Se toda forma de amor vale a pena, porque algumas são tão discriminadas ? Sim, estou falando de casamento entre homosssexuais. Aqueles que são exatamente como todos, e que - ainda como todos - amam.O que para alguns é a coisa certa a fazer, para outros pode ser totalemente errado. Se eu posso casar com o homem que eu ame e ser feliz, todos podem casar com a pessoa que ama.
Eu não queria demonstrar a minha opinião aqui, mas não consigo não defendê-la.
Eu sou a favor do casamento homossexual. Mesmo porque um de meus ídolos é homossexual, e só quem esteve com ele durante os últimos cinco anos, sabe por tudo o que ele passou por ser assim como é, por apenas amar.
Sou a favor da felicidade do mundo, e se há pessoas felizes assim, que sejam felizes ! Diga-me agora, se há algo de ruim em ser feliz, e viver a sua vida, da melhor maneira que puder ?
E mais, hoje a sociedade está com o pensamento muito limitado, como se só agora que começou a existir a homossexualidade. Como eles estão errados ! Homossexuais não são apenas do século XXI ! São de todos os séculos, de todas as épocas, eras o que acharem melhor. A única diferença é a liberdade que hoje existe, e que abriu espaço para homossexuais poderem se expressar também.
Casem-se. Amem-se. Sejam felizes. Vivam. E por favor, tolerância à diversidade.

2 comentários:

Charles Bravowood disse...

Opa, tocou no ponto G da questão, apoiado. Sempre existiram homossexuais, e até um tempo desse as pessoas ainda se assustavam em ver uma menina com uma menina ou um menino com um menino, mas as coisas estão mudando, o mundo está mudando, abrindo a mente e crescendo com isso!

Beijo,

Charlie B.

Monique Premazzi disse...

Apoio tudo que você disse e amei que você é fã do Christian *-* Adorei aqui. xx