segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O importante é não passar vontade.

Não era novidade alguém entrar em minha casa e arregalar os olhos quando paravam para ver meus CDs na estante da sala, ou os livros nas prateleiras do meu quarto. Só não viam os sapatos e roupas porque ficavam no guarda-roupa e não era qualquer um que tinha passe livre a eles.
Na verdade, já ficava com uma pontinha de ciúmes quando olhavam para as minhas coisas. Sempre era o mesmo olhar de desejo, inveja, ou seja lá como podemos chamá-lo, mas eu sabia que a admiração causava vontade, vontade de ter tudo aquilo e talvez mais um pouco para que pudessem me superar.
Sabe, eles não sabem de nada. Não sabem o quanto luto para ter tudo o que quero, não sabem nada da minha vida. Mesmo porque estou sempre comprando algo novo assim que recebo meu salário, e de repente... PUF, acabou o dinheiro ! E sabe, como ouvi dizer uma vez : "o importante é não passar vontade".

Pauta para Blorkutando

Um comentário:

Nati Pereira disse...

"O importante é não passar vontade": essa frase serve pra tudo na vida! Beijo