domingo, 16 de agosto de 2009

você e eu.


Não existem palavras suficientes para descrever aqueles... 10, 20, ou 30 segundos ? Não sei dizer qual foi o tmepo exato, mas foi rápido. Rápido mas suficiente para sentir seu olhar se encontrar com o meu, e ver que podia sentir tudo o que eu sentia naquele momento. Alegria, felicidade extrema, me sentia realizada. Pude ver teu cabelo volumoso e castanho, pude ver tua sombra rosa quando tuas pálpebras cobriam aqueles olhos - azuis esverdeados, ou verdes azulados ? Aquele sorriso quando disse que a amava valeu por qualquer palavra que ela não disse a mim. Sua mão se fechando no meu braço fez com que eu sentisse que minha luta para chegar ate ela não foi em vão. Dois cliques de uma câmera depois coloquei uma amostra do meu amor sobre aquele balcão. Segurei tua mão ao mesmo tempo que tentava te abraçar, e ao mesmo tempo que uma mão maior e mais forte que eu se fechava sobre o meu braço, me arrastando para longe de você. E amais uma vez você olhou nos meus olhos, e fez aquela cara de : 'perdão, não é minha culpa'. Sim, fui capaz de sentir tudo isso em apenas alguns segundos, mas a lembrança fica para a eternidade.

Nenhum comentário: