sábado, 6 de junho de 2009

vida

Ao longo da minha vida aprendi muitas coisas, e as levarei comigo pela eternidade.
Aprendi que os obstáculos que existem não são para machucar-nos, são para que aprendamos a superá-los. Aprendi que a vida é cheia de sonhos por cumprir, e que eles se podem fazer verdade. Aprendi que a família é algo que nunca te deixará cair, que sempre vai estar a teu lado... te apoiando e te ajudando em qualquer momento. Aprendi que os amigos são nossa família que Deus nos deu a oportunidade de escolher. Aprendi que todas ações têm consequencias e toda consequencia é merecida, tanto as boas, como as más. Aprendi que o que você dizz com o coração vale mas que qualquer palavra dá boca pra fora, e uma olhar vale mas que TUDO. Aprendi que e mundo já não é tão grande quanto pensava. Do outro lado do pode estar todo seu futuro, toda tua vida, todas tuas escolhas. Aprendi que não devo me importar com o que pensem de mim, não devo deixar-me levar por isso digam de mim.”Sou eu, como eu sou”. Nada nem ninguém me fará mudar. Aprendi que tenho muito que aprender e que todo meu sucesso depende de mim. Somente de mim.
Por isso luto pelos meus sonhos, por isso luto pelo meu futuro. Luto porque sei que minhas realizações vão me fazer bem em meu futuro. Tenho que ter amor pela minha vida, e ter amor pelos meus sonhos. Porque o amor move o mundo. O mundo é feito de amor.

Um comentário:

Luísa Zanni. disse...

você aprendeu muita coisa, pode ter certeza. aprendemos uma com a outra, aprendemos com a wera e aprendemos sozinhas. mas, com certeza, ainda falta muita coisa pra aprender.