sábado, 23 de maio de 2009

desabafo, reclamação, seja o que for !

Preciso de respostas, mas eu nao tenho COMO acha-las.
Por que quando Jonas vem pro Brasil, TODO MUNDO fala, TODOS OS SITES divulgam e acompanham, A GLOBO divulga ?
Por que quando RBD vinha pro Brasil, NINGUEM falava, NINGUEM divulgava, e NENHUM CANAL dava atenção ?
Só porque RBD é mexicano, e Jonas é estado-unidense ? é, nesse país que tentan evitar o preconceito, e por acoso ele existe siim ! Até demais. Não suporto ficar ouvindo que nao podemos ter preconceitos, mas preconceito nao é somente racial nao ! É qualquer tipo de preconceito. Cansei de entrar em QUALQUER site, e ver la : '' JONAS NO BRASIL '', e quando o RBD estava pra vir, nenhum site, além daqueles que sao feitos, e organizados por nós, fãs de verdade, divulgando, dando noticias...

Brasil é um boa definição pra desigualdade. Vou morar no México u.u

EU NAO AGUENTO MAIIIS ! [AAA]

Um comentário:

Luísa Zanni. disse...

ooh, meu deus, que coisa mais fofa você desesperada!
sabe, te entendo PERFEITAMENTE. é foda ralar pra saber tudo sobre o seu ídolo enquanto fãs de outras bandas ganham todas as informaçoes "de graça".
mas não tem nada nao, e nem acho que ir pro méxico seja uma solução.
enquanto tiver um fã cantando as músicas mais antigas, o RBD existe. lembra? (: