domingo, 4 de janeiro de 2009

as vezes eu me pergunto por que eu tenho que ser real. Por que nao posso ser uma vampira, uma loba, uma bruxa ? Por que eu não posso ter uma varinha de pena de fênix, e ter um inimigo mortal ? Ou poderia simplesmente correr risco de morte a cada segundo que passasse ao lado do mue namorado vampiro, ou com meu amigo lobo.
Eu queria ser um personagem de um livro. Estudar em Hogwarts, ou na Forks High School. Namorar Harry Potter, Rony Weasley ou Edward Cullen, Jacob Black. Ter o bando de James, ou Voldemort e seus Comensais como inimigos.
A realidade que eu tanto queria, é totalmente diferente e distante da qual pertenço, mas creio que sou livro para sonhar, certo ? O sonho tem um porem. Quando acordar o que eu vou encontrar ? Vou sair daquele mundo que eu amo, e entrar em outro que nem tudo é maravilha, e perceber que o que para mim é real, nunca vai chega. E, como sempre,só me resta sonhar.

3 comentários:

Luísa Zanni. disse...

é claro que você é livre pra sonhar. você é livre para o que você quiser viver.
só que, se você quer uma vida que você mesma já não acredita que é possível, você acabou de fazer tudo desmoronar.
como nos fazem acreditar desde pequenos que esse tipo de coisa (vampiros, bruxaria, etc) nao existe (embora eu ignore e acredite), a gente se conforma.
então, eu acho que depois do sonho, só nos resta viver.
pensa nisso, ok? (:

priori_incantaten disse...

você é igual a mim, fica lendo livros irreais e quando os fecha percebe o quanto nossa realidade é vazia e sem sentido.
os sonhos mais desesperados do meu coração são estudar em hogwarts ou se apaixonar por um vampiro exatamente igual ao edward assim como você.
como é impossível eu ter isso o que me resta é passar tardes inteiras relendo esses livros que tanto mudaram a minha vida.
o pior é que se você vai falar isso pra alguém, as pessoas pensam que a gente tem um sério problema mental. o_o'
fazer o quê, só sei que as horas que sou mais feliz é quando entro no meu mundo mágico e fico lá vivendo tudo como se fosse o próprio personagem ;D

Mariana ; disse...

somos todos livres para poder sonhar . Sonhar faz bem . Eu mesma , sonho todos os dias , todas as horas . Mais tambem temos que ter o pé no chão , e saber diferenciar realidade de sonhos , mesmo que isso seja ruim .