sábado, 3 de janeiro de 2009

año viejo, año nuevo

E maiis um ano se foi. Não gosto que o tempo passe rapido, quase nao tive tempo de respirar fundo esse ano.
2OO8 foi mais do que simples 366 dias, foi - realmente - o melhor ano da minha vida. Nao me arrependo de nada do que fiz, muito pelo contrario, me orgulho de cada lagrima que derramei, de cada passo que dei. Foi nesse ano, que fiz grandes amizades, realizei meu sonho de ver meus bebitos duas vezes *-* - nao exatamente como planejava, mas vii.
Nesse ano encontrei uma nova paixão, Twilight, que agora ocupa aquele espaço do meu coração onde fica tooodos meus vicios.
Cansei de ver os outros tirando conclusões sobre mim por causa dos meus gostos, e não pelo que sou. Resolvi, entao, colocar um fim nisso, e sem querer me gabar, acho que me sai muito bem nesse campo.
Aprendi que as vezes existem mais pessoas do seu lado do que imagina, que tenho mais amigos do que aquele grupinho do intervalo de todos os dias, e descobri tambem que fico com raiva muito facil, e que pode ser um alivio descarrega-la em um papel - ou no computador.
Li livros e textos maaaras, que vao ficar comigo pelo resto da minha existencia - sim existencia *-* - Ouvi musicas que me tocaram profundamente, que traduziam exatamente o que sinto em diversos momentos do ano.
Ok, a parte piega do texto chegou. Nao riam.
OBRIGADA, mae, pai, vô, vó, outro vô, familia em geral, por sempre estar comigo, em especial meus pais, porque nao é facil me ter como filha, eu gasto demais o/
LuíSa, Nanda, Marinha, minhas amigas anymaniacas virtuais, quem conversam sempre comigo. Lena, Jé, Thais, tia Ruth, Bianka, por estarem comigo naquele diia, que foi horrivelmente irritante e maravilhoso *-* Mariiana, por estar comigo no show mais importante da minha vida, por me aguentar por aquele dia inteiiiro, muiito obrigada MESMO! Bruna, Carol's, Ju, Rafa, Gi, Maria Eduarda, por me aguentarem o ano todo falando, reclamando, etc... Galera do RPG Twilight, mesmo conhecendo a pouco tempo, ja fizeram parte do meu ano.
Obrigada RBD, tia Jô, tia Steph, Robert, Taylor, Poliito, Any , editores de revistas, tio que inventou o computador e a camera, etc.. por ajudarem a pensar, rir, gritar, chorar, me divertir, e principalmente , a viver melhor.
Eca, piega demais. Chega.
O melhor ano, melhores amigos, melhores momento. Definitivamente, pra sempre, o melhor.
p.s.: texto do dia 31/12/08

Um comentário:

Luísa Zanni. disse...

melhor ano até agora, bb. a gente ainda tem vááários anos pela frente. te amo (L)