quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quero mais o quê?

Eu gosto de pensar que todos podem mudar, vocês sabem, da água para o vinho.
Parece tão fácil quando imaginamos alguém mudando por uma palavra que você disse e que sem querer - ou não - chegou no ponto que tinha que chegar. Já imaginou ? Eu penso nisso todos os dias. Uma frase que para mim chega a marcar minha vida pode não significar nada para alguém ! Eu posso repetí-la quantas vezes quiser que nada mudará para fulano ou ciclano.
Como pode, não ?
Acho que isso é ver o melhor de alguém, o fato de ver que há bondade por trás de uma personalidade difícil, que muitas vezes esconde um medo.
Gosto de ver um sorriso no rosto de alguém e saber que eu fiz algo - por menor que seja o ato - para que ele estivesse ali.
Seria inocente demais ?
Talvez, mas o sentimento de gratidão que vem depois é maior que tudo.
Estou traçando meu destino. E me sentindo bem.
Quero mais o quê ?

Nenhum comentário: