quinta-feira, 27 de maio de 2010

LOVATO

Meu Deus ! Já é amanhã ! AGAIN !

Ok, confesso que desisti de tentar fazer texto maravilhosos e ter mil seguidores, quero mais me expressar diretamente. De vez em quando pode ser que uma  luz clareie minhas idéias e algo realmente bom apareça por aqui.

Booooooooom, amanhã finalmente é o show da Sra. Lovato . TÃO ANSIOSA ! Literalmente "Here we go again" haha. Sabe quando você sente que tudo está dando certo ? É algo muiito bom.E mesmo que o dia de amanhã não seja como esperávamos, sempre terá outro para compensar.
Hoje estou mega agitada, não consigo nem estudar pra prova de amanhã - é, o dia vai ser super corrido - mas vou dar uma lida daqui a pocuo. Tenho bons pressentimentos pra amanhã, e torço pra que seja perfeito !
Quem disse que só na Disney os sonhos viram realidade está muito enganado. Todos os dias, em qualquer lugar nossos sonhos se fazem verdade. /inventeiagora.q
Es eso, Demi te amo. Até amanhã

Nenhum comentário: