quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz ano novo (:

Mais um acabou, e outro vem chegando.
Dois mil "inove" foi mais do que eu esperava, eu realmente inovei. Inovei alguns sonhos, inovei amizades, inovei minha vida. Consegui me superar, e descobri que tenho tudo o que preciso para ser feliz, mesmo que em alguns momentos não sou capaz de enchergar. Tudo o que espero de dois mil e dez é para complementar dois mil e nove, para dar continuidade ao que eu esperava que acontecesse, mas não não aconteceu. Dois mil e dez vai ser dez. Mais que oito, mais que nove.
Não deixo passar a parte ruim do ano, pois não há vitória sem derrota, nem felicidade sem dor. Mas nos meus momentos de dor, tive sempre alguém em quem me apoiar, alguém que me segurava para não cair por completo, e me fazer chegar até aqui, até hoje.
Também cometi erros, e essa é a melhor época de pedir perdão, e perdoar. Difícil é ter de aceitar que não é possível voltar atrás, mas quando vemos que é fácil reparar alguns erros, fica mais fácil de lidar.
Não é questão de apenas continuar a vida, é questão de mudar alguns pontos, mudar para melhor. E deixar tudo que nos atrapalhou, no passado.

_________________________________________________
Não seria a mesma coisa sem vocês.
Mamis,papis, vó, vôs, família. Tia Rita, tio Daniel, Bruna, Gi, Ju, Rafa, Mari, Thalyta, Andressa, Hannah, Fer, povo da sala, povo do serviço da mamis. Maria Eduarda, Tânia, Pedro Augusto, Oscar, Gabi, Vitória, Mateus, Cláudia, Stella, Elisama, Julia, Carol. Tio Baloo, Vanessa, povo da pirua. Luísa, Bru, Bella, Twilight RPG quase inteiro , Nanda, Marcelinha do créu, Lena, Jé, Thais, Tia Ruth, Uckerlícias, Fabi, Christian, Ucker, Anahí, Dulce, Poncho, Maite, Danny, Dougie, Harry, Tom, Ricco, Adam, Luca, Keko, Demi, Jonas, Cine, Hayley, Cheidi, Duane, Gustavo, Fábio, Peli. JK, Steph, Alyson, Kiki, Taylor's, Rob. Acho que foi todo mundo, perdão se esqueci de alguém.
Amo vocês, espero que em 2010 continuemos ai. ♥

Nenhum comentário: