quarta-feira, 22 de julho de 2009

the other side

Esses dias eu fiquei 'horrorizada' ao ver o quanto algumas pessoas famosas são parecidas comigo, e com as minhas amigas. Mal parece que elas tem toda uma vida agitada, com shows para fazer, fotos para tirar, fãs atras delas... Querendo ou não elas são monitaradas 25 horas por dia ! E ao mesmo tempo conseguem ser tão normais quanto eu. Acho isso tão lindo ! Por mais famosa que a pessoas seja, acho que ela nunca deve abandonar sua vida de 'antes' porque foi com a vida de antes que tudo começou ! Ser humilde como algumas são, é o básico para se ter uma boa vida, e ser uma boa pessoa. Quando a fama sobe na cabeça elas perdem o caráter, afinal como alguem pode se esquecer que um dia foi só mais alguém no mundo ?

miley&demi&selena

Um comentário:

Identidades Fragmentadas disse...

De uma forma singela, apresentou um assunto que é de interesse comum a todos.