segunda-feira, 11 de maio de 2009

onze de maio de dois mil e oito ♥


E pensar que faz UM ano que eu estava lá, em São Paulo, realizando um sonho. Parece que foi ontem que comprei meu ingresso, que liguei para minha amiga, que fui para a fila.
Foi bem no dia das mães. Lembro de ter dado Parabens pra ela antes de sair de casa. Lembro de ter ido dormir tarde, e ter acordado SUPER cedo. Tudo ansiedade.
Lembro do frio na barriga que senti quando cheguei na fila,quando vi a van dos músicos, quando entrei naquele lugar.Lembro das lágrimas que derramei, do desespero de conseguir um bom lugar.
Lembro, e preservo até hoje, as amizades que fiz. Sinto vontade de chorar ao lembrar de tudo o qu aconteceu. Acho que deve ser saudade.
Saudade de cada momento de alegria, e tristeza. Saudade de cantar e dançar na rua, de implorar por um desconto em uma camiseta. Saudade até do preço da água, e ficar horrorizada quando a Mari pagou CINCO REAIS em um pacotinho - destaque para o inho - de Ruffles.
Aquele dia podia ter sido eterno. Não que não seja para mim, mas poderia ser eterno, no sentido literal.
E pensar, que por duas horas, inteirinhas, eu respirei o mesmo ar que vocês.

de mi corazon para ustedes.
♥ RBD

Nenhum comentário: