quinta-feira, 2 de abril de 2009

dor, que ninguem alem de mim mesma vai entender

eu REALMENTE preciso fazer isso, nao aguento mais.
antes de tudo, eu sou criança, idiota, doida, boba, irritante e tudo o mais, mas acho que estou nos meus direitos de expressão, e se nao estiver, que se dane u.u /momentobella.
tudo começou a tres anos atras. Beatriz, 12 anos, moradora da cidade de Campinas - parei - , louca fanatica por RBD, e finalmente eles viriam para o Brasil ! Fiz de TUDO, TUDO para ir, pedi, implorei, briguei com meus pais por isso, prometi tirar boas notas, já que era fim de ano, e cara, era arquibancada, o ingresso era CINQUENTA REIAS ! Pedia pelo menos 5 vezes ao dia, até que a bomba chegou. Meu pai, cansado de eu insistir tanto, chegou em um horrivel dia me disse: voce NAO vai. Como todo mundo faz - ou ja fez um dia - eu pedi mais, implorei e argumentei, defendendo meu ponto de vista da situação com tudo o que pude recolher, mas nao, aquele acidente de fevereiro mexeu com a cabeça do meu pai. RBD era algo perigoso, voce poderia morrer. ' voce é muito peuqnea, no morumbi cabem 100.000 pessoas..bláblá '
Eu sei - muito bem - que ele só queria me 'proteger' e, alias, é tudo que os pais fazem.
Ok, chorei, fiz um escandalo, fiquei me remordendo por isso por dias, e ainda me remordo, tanto é que choro quando lembro - sim sou boba --'. 2007 veio, o RBD voltou, mas outra vez nao fui, e pensei que eles voltavam no fim do ano, mas nao. Entaao o maravilhoso ano de 2008 chegou na minha vida, e RBD no brasil. Finalmente eu comprei meu ingresso, cara eu NUNCA vou esquecer aquele dia, foi a coisa mais emocionate da minha vida até entao. Ah, nao posso esquecer de falar do assunto né --' Jonas surgiiu, e eu amei eles, fofos, a musicas maras, e eu gosto deles. Nada se compara ao quanto eu amo o RBD, mas eu amo eles tambem. No fim do ano o RBD voltou, e eu fui mais uma vez, fiz loucuras que nunca imaginei que faria, e aproveitei cada segundo, que mesmo nao sendo o que eu queria, foram maravilhosos *o*.
Agora, Jonas no brasil, e onde ? Morumbi.
Aaah, eu amo Jonas, tanto que eu vou no shwo, de arquibancada, mas eu vou ! *o* Vai ser maravilhoso, mas eu nao consigo me imaginar naquele lugar vendo os Jonas, eu só penso que a tres anos atras era pra eu ter ido, e visto o RBD, seis pessoas, e nao tres, como verei agora. Isso me dói muito, pensar que um dia era pra eu ter realizado o meu maior sonho, e eu nao pude fazer isso. Agora nao, eu já tenho 14 anos, e eu nao morro maiis no morumbi, aquelas 100.000 pessoas já nao sao tao mais assutadoras, e os Jonas nao sao perigosos, nenhum fã deles morreu pisoteado.. Ah a arquibanca deles nao é 50 reais, é 60.

lena, se voce me xingar e falar pra eu parar de frescura, vai dormir u.u

Um comentário:

Luísa Zanni. disse...

pode acreditar, eu te entendo, bia.
isso não é nem ser fã, bb, isso é ser humana.
quer saber? talvez se você tivesse ido no morumbi não teria valorizado TANTO quanto valorizou o show que você foi do RBD.
bom jonas pra ti (: