sexta-feira, 6 de março de 2009

mundo capitalista.

Eu quero tanta coisa, que me falta dinheiro pra isso - óbvio - mas não sou a unica, eu sei. Existem muitas pessoas que precisam de mais coisas que eu, e me sinto egoísta querendo coisas que de uma certa forma já tenho, enquanto algumas nao tem nada. Me sinto escrava desse mundo materialista, onde alguns perdem para outros ganharem, e me sinto mal.
Preciso começar a trabalhar, assim me sentiria melhor, sabendo que eu uso o meu dinheiro, e não o dos meus pais, sabendo que gasto o que eu tenho, e que isso é uma grande realização. Mas não há mercado para uma garota de quatorze anos e pequena.
Eu só queria ser feliz, e poder ajudar meus pais, tentano economizar, e usando a minha renda, que ainda nao tenho, mas um dia vou conseguir. Espero que agora que eu vou começar um curso eu seja mais feliz, já que não ficarei o dia todo em casa. Queria viajar tambem. O preço ? Quase a mesma coisa que o curso, mas a viagem não me ajudará em algum emprego, seria só lazer. Vou fazer o curso, sei que em um futuro próximo me agradecerei por isso.

Um comentário:

Identidades Fragmentadas disse...

Primeiro, parabéns pela escrita. Para quem te conhece, há mais ou menos um ano, posso dizer que houve amadurecimento!
Abraços,
Théo