sábado, 7 de fevereiro de 2009

nota para o futuro.

acho que as vezes um pouco de fanatismo nao mata ninguem, - a nao ser o bolso dos meus pais - porque eu ainda estou viva, e com otima saude.
eu tenho orgulho de tudo o que fiz, e o que faço como fã, porque la na frente, eu vou entender quando meus filhos me pedirem para ir no show do 'la nueva banda rbd'. e me lembrarei da melhor época da minha vida, e de todas as 'bobeiras' que fiz, dos meus sorrisos, dos brilhos que - eu sabia que exisitia - nos meus olhos, quando via um video, uma foto, ou até mesmo no show dos meus idolos.
nao vou tirar a vida de fã dos meus filhos, porque sei como é ficar em casa e dormir, enquanto o show da sua banda preferida está acontecendo a uma hora e meia da sua casa. mesmo que eles vao de pista c, ou fiquem do lado de fora do estadio, casa de show, o que quer que seja. pelo menos eles vao estar la.

Nenhum comentário: