terça-feira, 2 de dezembro de 2008

primeiro post !

Hey, ninguem me conhece, uaaau !
acho estranho as primeiras postagens, porque saão aquelas que ninguem lê, que ninguem nunca entende , haha. Maas, se alguem que eu conheça estiver lendo isso, vai saber que eu realmente amo RBD, sim amo RBD e tenho raiva de todo mundo que fala mal deles na minha frente. Sabem quando sobe a raiva e voce fica todo quente ? Poisé, eu me sinto assim. Por isso, por favor, nao façam isso comigo.
meu novo vicio agora, é twilgiht *-* cara, eu estou realmente louca pelo edward, nao consigo deixar de pensar nele. Poruqe eu pertenço ao mundo real ? Nao gosto disso, de verdade. Rezo para que na próxima encarnação eu seja um personagem de livro, de preferencia a Bella, oóbvio
agora ja está passando, maas eu estava rouca, ok vou me achar um pouco agora. Eu fuii no show do RBD *---*, ok gastei dinheiro só para ficar no hilton, mesmo hotel que eles, e eles nao estavam la --' e se estavam se esconderam muito bem, porque nao durmi só para revirar o hotel. Mas fiiz amizade com o tio que montou a cama no meu quarto, e com o segurança, o//
sim, estou com raiva do anhembi, aquela porcaria dividiu o setor A, o mais caro, em três partes, e eu fiquei na ultima, onde era pra coeçar o setor B --' vou processar aquele lugar , sério . Acho que goraram eu e minhas amigas, elas até ficaram presas no metrô ! Agora, para aumentar minha tristeza, o RBD volta dia 9 daqui a sete dias, e nao tenho nem um centavo para ir no show. MEU DEUS O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO !
ok ,vou dormir, amanha tenho dentista --'

Nenhum comentário: