segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

porque ?

porque nao posso fazer uma viagem de 1:30 h ? nao vou fugir, prometo nao morrer, e nao vou gastar muito ! cara, eu só quero ficar do lado de fora do show, algum problema nisso ? nao npe, mas meus pais veem problemas e mais problemas --' se eles nunca tiveram um idolo pelo qual lutar para ve-lo, que nao tirem a minha ultima chance de ver os meus !
isso me da nos nervos. eles nao sabem como é, nao fazem ideiia do que eu estou sentindo agora, escreevendo isso. e eles se importam ? talvez, mas no momento nao. eu nao posso ficar em casa e perder a minha ultima chance de ve-los ao vivo e em cores. nao posso ficar sentada no sofá me lamentando, ou na frente do computador, esperando as horas passarem. eu preciso estar la, mesmo que do lado de fora. tentando reconhecer cada nota de uma musica, tentando escutar cada grito histerico de um fã, e realaciona-lo a um momento do show.
eu só queria poder estar la.

Nenhum comentário: