quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

o pós show...



que eu nao fui.
sim estou meio triste por ter perdido uma experiencia, mas me conformei um pouco, porque nem meu ponchito, nem minha maite foram :/ enfim, a vida continua e quem sabe o RBD tambem ? naao, acho que nao, mas nunca se sabe.
anyway, pre-estreia de twilgiht ? obvio que eu vou, eu tenho que iir ! dia 18 *-*, pretendo comprar meu ingresso ainda nesse fim de semana. vou gritar tanto no cinema que vao me expulsar :x . é.. as vezes as coisas nao saem como a gente quer, mas tudo porque um dia podem vir até melhor do que imaginavamos, e eu torço muito por isso. por mais triste que eu esteja por ter perdido minha ultima oportunidade, ainda acredito que mais uma virá, e quando vier eu vou estar mais do que pronta. como diz minha werita : se voce sonhar com todo seu coração, o universo conspira para voce.
anahi, gracias por hacerme creeer

Nenhum comentário: