quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

milagres acontecem ?

Ok, finalmente o cara da radio me atendeu, mas como ele foi muito rapido, nao pude falar que eu queria participar da promoçao ra ganhar ingresso pro show do RBD, entao fui tentar de novo, eee CONSEGUIII *-* agora estou, oficialmente concorrendo. Ô milagres !
mas, nem tudo é um mar de rosas. minha amiga que queria ir nesse show, desistiu porque ela acredita que eles voltam em fevereiro, eu tambem acho, mas quero ir nos dois ! fala serio quem nao quer ? mas ela quer economizar pra tentar ver eles depois. que triste, nós estavamos unidas a seis meses, e agora paft ! mas cada um toma sua decisão, nao tem como interferimos inteiramente. só espero que nós estejamos unidas em fevereiro, se Deus quiser. ansiosa para a segunda-feira. bgs

Nenhum comentário: