sexta-feira, 9 de abril de 2010

Kristen Jaymes Stewart.


Nada vale a pena quando não há amor. 
Isto vale a pena, posso garantir.

Dizem que olhares, abraços e sorrisos valem mais que palavras, mas não estou perto o bastante para poder te olhar, te abraçar ou sorrir pra você. Espero que palavras sejam o suficiente, por enquanto. Minhas palavras, hoje escritas, lutam para sair do papel e encontrar ar, mas de nada adianta elas saírem por aí sem te encontrar.
Hoje eu faço um desejo no seu lugar, desejo que você seja feliz, que você não mude, que você saiba viver, que nada de ruim te aconteça. Desejo algo também importante para mim : desejo poder te encontrar. E fazer de um  dia normal um dos melhores dias da minha vida. Então perceber que no teu dia os desejos se tornaram reais, traçando uma linha a qual resolvi seguir, mesmo sem saber que existia.
Hoje é o seu dia, hoje milhões de pessosa te desejam a vida, te desejam o melhor. Aproveite isso, afinal, nunca completamos a mesma idade duas vezes, e a cada ano que passa acontecem mudanças em nossas vidas. Nos dois últimos anos você foi uma que aconteceu pra mim. 
Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, que Deus te abençõe. Tudo o que falo a todos, e que um dia desejo poder te falar. Eu te amo Kristen, e isso não pretendo mudar.

2 comentários:

Charles Bravowood disse...

Quando vi Kristen sendo a Bella, eu sorri, era como vê-la sair do papel, FATO. Claro que ainda acho ela meio paradona em certos momentos dos filmes, mas nada que não posso melhorar! Abração,

Charlie B.

Ps. Kristen (L)

Jovem Escritora. disse...

Não sou mui fã da Kriste. Talvez por ela ter beijada Robert, Taylor. HAHA. To seguindo seu blog, Bia.
Beijos, L.